domingo, julho 29, 2012

Atletas da APTM participam de eventos nacionais.



Neste mês de julho, alguns atletas da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba e Herval d´Oeste (APTM) estão participando de eventos de âmbito nacional, com o objetivo de aprimorar a qualidade técnica destes mesatenistas.

Nos dias 5 a 8 de julho, o atleta Daniel Carvalho (de 17 anos) competiu na Copa Brasil de Tênis de Mesa na cidade de Maceió, onde conquistou a medalha de bronze na categoria Rating B Masculino. Com o excelente resultado obtido para um atleta de sua idade, deu entrevista para a programação esportiva local na TV Alagoas, sucursal regional da Rede Globo.

E nos dias 16 a 21 de julho, três jovens mesatenistas da APTM (Letícia Weber, de 11 anos, Chaiane de Oliveira e Daniel Godoi, de 10 anos) estão participando em São Paulo do Projeto Nacional “Detecção de Talentos Olímpicos”, da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Este importante projeto é destinado às crianças de 8 à 11 anos de idade, identificando atletas que futuramente poderão estar participando de seleções brasileiras e representando o país em competições internacionais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário