quarta-feira, maio 16, 2012

Técnico da Seleção de Tênis de Mesa visita APTM. em Joaçaba


A Associação Pró-Tênis de Mesa (APTM) está realizando capacitação com um dos nomes mais influentes de tênis de mesa no país. O técnico da seleção brasileira, Luiz Fernando de Paula, veio acompanhar o treinamento das equipes de rendimento da APTM e ajudar na formação de novos atletas que podem conquistar um lugar na modalidade na seleção.

Luiz explica que a intenção é fazer com que os monitores capacitados possam não somente multiplicar o número de atletas, mas acrescentar qualidade neste processo. “É um trabalho importante para deixar a associação em condição de igualdade aos clubes de São Paulo, uma vez que é a região onde a modalidade está mais forte no país” ressalta o técnico.
 

O coordenador técnico da APTM, Anderson Silva, afirma que é necessário buscar uma qualificação técnica melhor. “Hoje somos a segunda melhor associação da modalidade no estado e na competição nacional ficamos em sétimo lugar na classificação geral. Esse processo é importante para nossas equipes e graças ao apoio da Prefeitura Municipal e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, podemos manter este pessoal na ativa” ressalta Silva. Em visita ao Gabinete do Prefeito Rafael Laske, Luiz Fernando ouvi do líder do executivo, que graças a um trabalho desenvolvido nas bases, Joaçaba vem se destacando a dia na modalidade. “Os resultados estão aparecendo e o melhor é que o trabalho da Associação com as crianças é comprovado. O reconhecimento de profissionais como o Luiz Fernando, demonstra o alto nível que estamos e.” Destacou Laske.
 
A expectativa de dezesseis atletas da associação gira em torno da competição nacional Copa Brasil, que acontece em Concórdia, nos dias 17 a 20 de maio. 

Fonte: Prefeitura de Joaçaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário