quinta-feira, março 22, 2012

Mesatenistas de Joaçaba/Herval D' Oeste conquistam 9 medalhas em Santos - SP.

A Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba e Herval d´Oeste (APTM) fez a sua estréia em competições nacionais, a qual ocorreu na cidade de Santos/SP, nos dias 14 a 18 de março, reunindo mais de 400 atletas de 12 unidades da federação. O resultado não poderia ter sido melhor, pois além de conquistar 9 medalhas (sendo 1 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze), obteve ainda a 7ª melhor classificação geral, de um total de 57 equipes, ficando somente atrás dos clubes do Estado de São Paulo. Ou seja, depois das fortes equipes paulistas, o melhor clube de tênis de mesa do Brasil foi a APTM, levando os nomes de Herval d´Oeste e Joaçaba para toda a nação. 

A equipe que competiu em Santos teve a participação de 13 atletas de rendimento da APTM, os quais são desde a categoria pré-mirim até a categoria dos veteranos, buscando desta forma que os mais jovens possam aprender com os mais experientes, ajudando a formar a nova geração de tênis de mesa. 

Os mesatenistas que conquistaram medalhas pela APTM foram: Rachel Costa (ouro e bronze), Ferdiney Carvalho (2 de bronze), Letícia Weber (bronze), Dennis Carvalho (2 de prata), Rafael Almeida (prata) e Diego Padilha (prata), sendo que a participação da Associação nesta sua 1ª competição nacional contou com o apoio efetivo das Prefeituras de Joaçaba e Herval d´Oeste e o patrocínio da empresa “INOVADORA - Sistemas para Saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário